Estendal Pop 2015 (clique nas imagens para ampliar)






Rabiscos57

Autor e Editor

Sou aquariano, de janeiro de l957. Bacharel em Direito, atualmente leciono em escola pública. Possuo especialização em Educação, e periódicamente reciclo meus conhecimentos junto a outra área que é a Psicologia. A atração por aviões vem dos tempos de infância. Durante muitos anos frequentei o aeroclube local e obtive muitos conhecimentos práticos junto as oficínas lá existentes. Busquei conhecer aerodinâmica, estrutura, motores, e também um brevê nos anos 80. Interessei-me em desenvolver uma aeronave ultraleve de baixo custo, naquilo de denomino de "vôo possível". Estou a desenvolver essa idéia desde l993. Acredito estar próximo de conseguir esse intento. Sou um construtor autodidata, preocupado com segurança, leveza, baixo custo, e se possível, beleza. O funcional vem antes do design, mas a forma e a ergonomia é preocupação constante de nossa parte.

5 comentários:

  1. Parabéns! Eu tenho coragem de voar com Srº Aristides.

    ResponderExcluir
  2. Aristides que dia irão começar as vendas? Tem Facebook? 6285481556 whatsapp

    ResponderExcluir
  3. Sr•Aristides eu estive olhando o projeto e se no projeto ao invés de uma elice só,pq n colocar duas de tamanho menores e colocar a transmissão com rodanas tipo como sistema diferencial de bicicleta..?

    ResponderExcluir
  4. oi boa noite eu tenho ideia de montar um avião caseiro com motor da honda 150 pra levar passageiro moro em Vigia no Pará pode me ajudar obrigado

    ResponderExcluir

 
biz.