Carta Aberta aos Apreciadores

Estimados amigos apreciadores da Aviação Experimental.

Desenvolvo aeronaves experimentais e projetos desde 1993. A aviação experimental no Brasil sempre esteve relegada a segundo plano, principalmente em razão de custos. Trabalhamos muito para atingirmos um projeto que envolve baixo custo, segurança e qualidade. Conseguimos atingir esse objetivo. Contudo, o desenvolvimento de projetos, plantas, peças em geral tem custo. Esse custo vem sendo suportado pela Estendal Hiperleves por todos esses anos. Temos o site, visitado por todos os lugares do mundo. O site tem um custo, pois envolve além do nosso trabalho pessoal, as atividades de outros profissionais como webdesigners, desenhistas, estilistas, mecânicos e torneiros. Temos custos de manutenção de local de sede, bem como de espaços para a realização de experimentos. Temos custos no desenvolvimento de materiais de estruturas de provas. Portanto, em benefício direto da continuidade de nossos trabalhos, com o fornecimento de consultoria, cálculos, peças, rodas, pneus, com a possibilidade de continuarmos a capacitar aqueles que desejem desenvolver aeronaves experimentais, estamos a criar esse espaço para contribuições daqueles que queiram vir a ser nossos parceiros na continuidade dessa modalidade aeronáutica. Sendo de sua vontade enviar contribuições para essa Associação informal de apreciadores da Aviação Experimental, por favor, clique na tecla abaixo. Para contribuições acima de R$ 30,00, forneceremos um slide do Estendal com nota de agradecimento.
Atenciosamente,

Aristide Marchetti
Estendal Hiperleves




2 comentários:

  1. OLA meu caro! Adorei o site, as ideias e competencia de vossa parte, venho a algun tempo lendo algum material, e estou comecando a mexer com meu talves planador em Bambú, no momento estou com uma duvida, entre usar uma asa concavo-convexa ou seja so o extradorso, pois sou inesperiente nunca voei, e pretendo voar a baixissima velocidade, sera que o arrastro gerado por esse tipo de perfil me possibilitara desfrutar de um voo seguro, sendo que sua sustentacao é alta ?? ou talves esse perfil aberta impessa de usar no planador ?? abracao aguardo uma dica se possivel, desde ja agradeço. Jonas, email: jonaserock@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite
    Gostei das informações do blog, gostaria de manter contato
    Forte Abç

    wilsonlozano@bol.com.br

    ResponderExcluir

 
biz.