Libélula - o mais leve e barato ultraleve do Mundo





Estamos a apresentar aos apreciadores da aviação experimental, o mais leve e mais barato ultraleve do Mundo: o Estendal Libélula. Temos condições de fornecer esse modelo por R$ l2.000,00. O seu peso seco é de 50 Kg. Comprimento de 5,50 m e envergadura de 6,30 m. A nossa intenção é fornecer esse modelo através de consórcio e também com a criação de Franquias para aqueles que queiram comercializar o produto. Deveremos ter um em condições de vôo em dois meses. Aguardem!

Rabiscos57

Autor e Editor

Sou aquariano, de janeiro de l957. Bacharel em Direito, atualmente leciono em escola pública. Possuo especialização em Educação, e periódicamente reciclo meus conhecimentos junto a outra área que é a Psicologia. A atração por aviões vem dos tempos de infância. Durante muitos anos frequentei o aeroclube local e obtive muitos conhecimentos práticos junto as oficínas lá existentes. Busquei conhecer aerodinâmica, estrutura, motores, e também um brevê nos anos 80. Interessei-me em desenvolver uma aeronave ultraleve de baixo custo, naquilo de denomino de "vôo possível". Estou a desenvolver essa idéia desde l993. Acredito estar próximo de conseguir esse intento. Sou um construtor autodidata, preocupado com segurança, leveza, baixo custo, e se possível, beleza. O funcional vem antes do design, mas a forma e a ergonomia é preocupação constante de nossa parte.

1 comentários:

  1. ola eu gostaria muito de fabricar pois eu tenho mão de abra gratuita se trato de funileiro ok abraçoshttps://plus.google.com/u/0/photos/112425102666048442041/albums/5932798068334017265/5932798071381804850

    ResponderExcluir

 
biz.